Comprou a sua Bubblê e precisa trocar? Deixe com a gente!

Como trocar os seus calçados da Bubblê

Nós, da Bubblê, amamos sapatos e entendemos todas as sensações que a compra de um novo par pode despertar.

A animação na hora da conclusão do pedido, a expectativa para o recebimento e o prazer de pisar nas nuvens ao calçá-los pela primeira vez.

Por outro lado, compreendemos também que, nem sempre tudo sai da forma que planejamos.

Pode acontecer da forma ficar mais larguinha, do modelo não se ajustar aos pés ou, simplesmente, não nos sentirmos satisfeitas com a cor ou com o calce.

Mas então, como proceder nesses momentos?

Vamos explicar tim tim por tim tim sobre o nosso processo de trocas e devolução e reforçar o quanto simplificamos essas etapas, para que elas sejam o menos incômodas e desgastantes para você.

Venha com a gente conferir um guia básico com as principais perguntas e respostas que recebemos das nossas clientes.

Comprei minha Bubblê e não serviu - e agora?

Seu novo par chegou, você experimentou e percebeu que o ajuste não ficou perfeito nos seus pés? Não se preocupe!

As trocas ou devoluções de um produto podem ser solicitadas em até 7 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto.

Para realizar a sua solicitação é bem simples, basta acessar este link https://universobubble.troque.app.br/ e preencher o formulário (bem curtinho e objetivo) que temos por lá. Depois, você será devidamente informada sobre os prazos e processos.

Comprei minha Bubblê e me arrependi! - e agora?

Arrependimentos acontecem, nós sabemos disso e trabalhamos em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, que estabelece o prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto que o consumidor manifeste a desistência da compra.

Se você estiver passando por essa situação, não se preocupe!

Você pode optar pelo reembolso do valor pago ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, (complementando a diferença de preço, se houver).

Nesse caso, os encargos do frete são pagos pelo cliente e a solicitação pode ser feita rapidamente. Basta acessar o seguinte link: https://universobubble.troque.app.br/.

Após a solicitação da devolução, precisamos receber e conferir os produtos e, então, encaminhá-los ao financeiro (setor responsável pelo estorno) para concluir o processo, pedimos o prazo de 30 dias (corridos).

Qual o prazo para a efetuação da minha troca?

Aqui na Bubblê, fazemos de tudo para realizar o processo da maneira mais rápida e transparente possível.

Nossa equipe interna processa todas as trocas no prazo de 48 horas.

Mas é importante que você considere também o prazo de entrega, que é estipulado de acordo com o período estabelecidos pelos Correios (na modalidade PAC).

IMPORTANTE: fique atenta ao seu e-mail!

Sempre que iniciamos o processo de troca, enviamos para a cliente um e-mail com um código de um cupom que corresponde ao valor pago no produto para a realização de um novo pedido (o modelo, cor e numeração fica à sua escolha!)

Também esclarecemos que os cupons de troca não são aplicáveis para itens em promoção.

Como trocar os seus calçados da Bubblê

Quais são as condições para a realização da troca?

Para que a troca do seu produto seja autorizada, é importante cumprir alguns requisitos bem simples, como:

  1. O produto a ser trocado deve acompanhar as etiquetas e lacres originais
  2. O produto não pode ter sido lavado nem apresentar indícios de uso (como odores, manchas, sujeirinhas ou ranhuras no solado).
  3. É obrigatório o encaminhamento da 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

Comprei uma Bubblê com defeito e agora?

Nos atentamos a cada detalhe para que a sua Bubblê calce os seus pés com conforto durante muitos anos.

Se o seu produto apresentou algum tipo de defeito, primeiramente, pedimos desculpas.

Não precisa se preocupar, faremos o possível para solucionar a sua questão e manter você, querida cliente, sempre satisfeita com nossos serviços.

GARANTIA:

Os produtos Bubblê possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de falhas naturais de fabricação.Conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

AVALIAÇÃO:

Vale lembrar que a sua solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

ENVIO PARA A TROCA:

A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, de acordo com as seguintes normas:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  2. O encaminhamento da 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto é obrigatório.

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Como trocar os seus calçados da Bubblê

Como os produtos são analisados?

Temos uma equipe técnica que avalia, cuidadosamente, todos os produtos e, após o diagnóstico, emite o laudo final do pedido de troca.

Qual o prazo para a análise?

Solicitamos o prazo médio de 30 dias úteis para a conclusão, após o recebimento do produto. Assim que a análise for concluída, você receberá uma notificação por e-mail.

Minha análise foi favorável a troca, qual é o próximo passo?

Logo após o recebimento do e-mail autorizando a troca, será enviado, para o seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Caso a gente não tenha disponível no estoque o mesmo modelo que você adquiriu, iremos entrar em contato para que você escolha outro modelo para a troca (entre as opções existentes, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.)

Em casos de diferenças entre os valores do produto escolhido e o produto reclamado, providenciaremos o pagamento da diferença)

Meu lado foi contrário a troca, e agora?

Se após a análise a nossa equipe técnica não identificar defeito de fabricação, o produto será devolvido sem direito de substituição.

Para evitar esse tipo de situação, fique atenta aos nossos itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Quer saber como cuidar da sua Bubblê e mantê-la impecável por muito tempo?

Descubra como limpar, cuidar e armazenar o seu calçado em nosso blog.

Preciso trocar o meu produto pela segunda vez, é possível?

Sim! Uma vez que a primeira troca tenha sido feita, podemos realizar a segunda troca. Mas, nesse caso, é preciso ter em mente que os custos dos fretes, ida e vinda, ficam por conta da cliente.

Não fazemos devolução de troca, somente a cortesia da segunda troca.

Enfatizamos que os produtos em promoção não possuem a troca autorizada.

Como enviar o produto aos correios?

Dicas para enviar o seu produto pelos correios

  1. Embale seu produto corretamente.
  2. Confira se todos os produtos que você deseja devolver estão dentro da embalagem.
  3. Você não precisa colocar endereço de destinatário nem remetente, os Correios fazem isso mediante apresentação do código (enviado para o seu e-mail).

Em caso de troca ou devolução, devo devolver também o mimo recebido?

Fica tranquila, você não precisa devolver o mimo, afinal, ele é uma cortesia.

Mas, informamos que, após a utilização do cupom de troca, não enviamos outro brinde.

Tem dúvidas sobre o processo de troca? Fale com nossa equipe!

Estamos disponíveis para te ajudar! Basta entrar em contato pelo WhatsApp: (16)99273-0040

Horário de atendimento: de terça a sexta - das 10h às 17h.

Esperamos que essas informações tenham sido úteis para esclarecer nossos processos!

Tem alguma sugestão ou feedback? Chame-nos no WhatsApp
A sua opinião é fundamental para nós.

Beijinhos,
Equipe Bubblê

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